Seja bem vindo ao site James McAvoy Brasil, dedicado ao incrível ator escocês James McAvoy. James é conhecido por seus papéis em "Os Melhores Dias de Nossas Vidas", "O Último Rei da Escócia", "Desejo e Reparação", "O Procurado", "X-Men" (Trilogia O Início), "Fragmentado" e nos ainda inéditos no Brasil, "Atômica" e "Submergence". Aqui você encontra todas as novidades sobre a vida e carreira do ator. Não deixe de nos seguir nas redes sociais para estar sempre atualizado. Obrigada pela visita!
13 julho 2017
Postado por Aline   /   Categoria: Notícia

Danny Boyle dirigirá uma programação com estrelas que inclui Charlize Theron, Susan Sarandon, James McAvoy e Ewan McGregor em The Children’s Monologues, uma noite de testemunhos poderosos de jovens de municípios rurais sul-africanos, adaptado para o palco por alguns dos principais dramaturgos do mundo.

O evento de uma única noite está marcado para 13 de novembro no Carnegie Hall, em Nova York, que está associando a caridade dramática africana, Dramatic Need.

Também entre aqueles que interpretam as experiências das crianças que crescem no pequeno município de Rammulotsi serão Trevor Noah, Audra McDonald, Daniel Kaluuya, Lena Dunham, Daveed Diggs e Javier Muñoz.

As crianças foram convidadas a descrever um dia inesquecível em suas vidas, resultando em depoimentos que variam de cruciante a inspirador. Suas palavras serão adaptadas por dramaturgos, incluindo duas vezes o vencedor do Pulitzer Lynn Nottage, Neil LaBute, Tom Stoppard, David Hare, Jack Thorne, Dominique Morisseau, Laura Wade, Yael Farber e James Graham.

“Essas histórias capturam alguns momentos extraordinários na vida dessas crianças”, disse o mandatário da Dramatic Need, Boyle, em um comunicado. “Há algo tão poderoso sobre suas palavras – a humanidade simples – que cria uma conexão íntima entre cada ator e o público, através de milhares de quilômetros, em todo o continente, raça, idade, renda e gênero. O efeito é transportar todos nós no teatro para os municípios e para os sapatos dessas crianças”.

Os ganhos do evento beneficiarão conjuntamente os programas de artes criativas da Dramatic Need e os programas artísticos, de educação e de impacto social do Carnegie Hall.

Fonte.

Deixe uma resposta