Seja bem vindo ao site James McAvoy Brasil, dedicado ao incrível ator escocês James McAvoy. James é conhecido por seus papéis em "Os Melhores Dias de Nossas Vidas", "O Último Rei da Escócia", "Desejo e Reparação", "O Procurado", "X-Men" (Trilogia O Início), "Fragmentado" e nos ainda inéditos no Brasil, "Atômica" e "Submergence". Aqui você encontra todas as novidades sobre a vida e carreira do ator. Não deixe de nos seguir nas redes sociais para estar sempre atualizado. Obrigada pela visita!
9 junho 2017
Postado por Aline   /   Categoria: Fragmentado, Notícia

Em uma entrevista exclusiva antes do lançamento do DVD em 5 de junho nos EUA, a cantora da Broadway e a estrela de Carrie conversou com o site Express.co.uk e falou como foi trabalhar com James McAvoy. Confira:

“Sou uma grande fã de McAvoy e tenho sido há muitos anos, acho que ele é brilhante. Foi um grande prazer e tivemos uma semana e meia de ensaios antes de começar a filmar.”

“Ele é um homem muito bom, muito humilde e muito pé no chão, e você sabe que ele vem do teatro, então nós tínhamos uma semelhança nisso e uma maneira de trabalhar. Foi muito espontâneo, tudo sobre conectar-se com o outro ator no momento presente e ele tornou muito divertido e muito fácil, e foi um prazer absoluto.”

Ela acrescentou: “Também foi impressionante ver que ele faz essas coisas muito difíceis, especialmente aquela cena em que seu personagem começa a se quebrar e passar de uma personalidade para a personalidade na última parte do filme. Tive a sorte de estar no set no dia em que ele filmou e toda a equipe, todos nós, aplaudimos depois que ele terminou aquilo, foi incrível.”

O veterano M. Night Shyamalan trabalhou com ela antes em seu filme “Fim dos Tempos”. Ela elogiou o diretor indiano-americano por sua atitude no set e explicou por que ela continua trabalhando com ele, dizendo:

“Ele é um cara muito brilhante. Você o observa através do set, ele é muito luminoso, infantil e entusiasmado com sua paixão, e ele é muito feliz. Ele está cheio de alegria, então é um prazer estar por perto.”

Buckley também gostou muito da camaradagem compartilhada entre os três, já que eles têm personalidades semelhantes, especialmente desfrutando a atmosfera jovial.

“Night é muito engraçado e malicioso, e também sou maliciosa, e também o McAvoy. Há muita provocação no set que é bom para aliviar a tensão, você sabe, entre as tomadas. Foi divertido.”

Aqueles que já assistiram ao thriller intenso saberão que o personagem da atriz, Dra Fletcher, provavelmente não retornará para a sequência, mas isso não impediu Buckley de implorar por uma parte disso.

Ela disse: “Bem, eu lancei uma série de idéias, e eu não sei se ele vai gostar de qualquer uma delas, mas ele foi muito gentil para me permitir enviar algumas, e acho que provavelmente é um tiro longo”.

A premiada atriz do Texas, brincou com o início de uma campanha para conseguir retorno na sequência, dizendo:

“Sim, vamos começar uma campanha de gravação para M. Night Shyamalan, traga um parente da Dra. Fletcher de volta. Eu me ofereceria para fazer qualquer número de personagens diferentes e mudar minha fisicalidade apenas para trabalhar para ele novamente.”

Deixe uma resposta