Seja bem vindo ao site James McAvoy Brasil, dedicado ao incrível ator escocês James McAvoy. James é conhecido por seus papéis em "Os Melhores Dias de Nossas Vidas", "O Último Rei da Escócia", "Desejo e Reparação", "O Procurado", "X-Men" (Trilogia O Início), "Fragmentado" e nos ainda inéditos no Brasil, "Atômica" e "Submergence". Aqui você encontra todas as novidades sobre a vida e carreira do ator. Não deixe de nos seguir nas redes sociais para estar sempre atualizado. Obrigada pela visita!
27 maio 2017
Postado por Aline   /   Categoria: Celtic FC Foundation, Notícia

James McAvoy estava programado para jogar no Parkhead no domingo, no entanto, ele explicou no Instagram que teve uma lesão. McAvoy revelou que se machucou depois de treinar para entrar em forma para o jogo.

Ele disse: “Tão triste não estar jocando. Fiquei um pouco comprometido demais para meu preparo para o jogo e me feri consideravelmente mau. Eu vou estar bem para trabalhar, mas não correr como um cara que não pode jogar muito bem ao lado de caras que são LENDAS – que era o que eu ia seria, por sinal.”

McAvoy, que já participou de jogos de caridade do Celtic, acrescentou:

“Tenham um ótimo dia e peço desculpas novamente a todos os presentes e ao maravilhoso @celticfcfoundation”

Fonte.
Foto: Celtic FC Foundation 2014.

Deixe uma resposta